Boa tarde. Ainda dia 06/06/2011.
Acredito que nosso 2º passo, além é claro de procurar saber sobre a documentação, seria o conhecimento da língua inglesa.
Hoje, eu acredito ter um conhecimento intermedíário da língua. Converso com um amigo que é professor de inglês toda semana. Tem sido muito bom para mim, que nunca fiz nenhum curso de inglês. Eu sempre tive vontade de aprender, e isso me ajudou bastante a desenvolver a língua. Hoje, já consigo manter um diálogo, apesar de ainda não conhecer quase nenhuma regra gramatical, o mesmo o tempo verbal. Tenho me virado bem.
A partir de hoje, e a minha esposa, Rênia, demos uma nova dimensão ao estudo do inglês. Que seria de prioridade 0. Ela já está procurando cursos de inglês, e eu aqui no meu trabalho, tenho feito algumas reuniões em inglês com colegas que dominam a língua para desenvolver meu conhecimento.
Não sei se é realmente necessário que tenhamos um inglês fluente ao ir para o Canadá. Já que 1 mês por lá devo aprender mais do que em 1 ano aqui. Mas não custa nada nos empenharmos cada vez mais no inglês nestes últimos meses no Brasil.
Acho que é isso, torçam por nós, em breve mais este obstáculo sera derrubado.
Saudações;
Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário